FANDOM

400px-4-4

O mapa 4-4 é o principal de todos os 4-X e também dos Mapas de Batalha, as mesmas regras que aplicam-se aos mapas de batalha, aplica-se a ele; se você estiver sendo atacado, não pode utilizar o salto para fugir. O 4-4 liga a todas as areas altas, X-5, X-6, entre outros. Normalmente encontra-se neste mapa grupos de jogadores para matar naves inimigas. No geral, o 4-4 é o caminho principal para ligação entre os Mapas Baixos e os Mapas Altos e vice versa, só que apenas algumas naves utilizam esse caminho.

Existem caminhos para utilizar ou evitar esse mapa, como as CPUs de salto, usar promerium na nave, módulo de camuflagem, etc.

Missões envolvendo o mapaEditar

Explorando o desconhecidoEditar

  • Explore o mapa 4-4 da forma mais detalhada possível e percorra pelo menos 800 UA antes de retornar e nos contar sobre suas descobertas.

Corrida mortalEditar

  • Esta missão é difícil. Explore o mapa de batalha 4-4 todo. Voe até todos os três portais de salto e também até o centro do mapa. As coordenadas exatas você verá na descrição da missão. Quanto mais rápido você for melhor será sua avaliação.

Outras missõesEditar

Existem outras missões de destruição a jogadores inimigos e roubar cargo boxes que podem ser feitas em 4-4.