FANDOM

Espólios piratas O que são espólios piratas? Espólios piratas ou baús piratas são caixas do tesouro que podem ser encontradas distribuídos pelos mapas, ou por terem sido descartados por NPCs destruídos. Os NPCs piratas têm uma probabilidade maior de aparecer um espólio pirata do que os NPCs comuns. Há quatro tipos de espólios piratas: verde, dourado, vermelho e azul. Como posso recolher os espólios piratas? Os espólios piratas só podem ser recolhidos se você tiver chaves mestras. Para abrir cada caixa, é necessário uma chave-mestra. Mas cada espólio tem sua própria chave mestra: Os espólios verdes e dourados só podem ser abertos com chaves de espólios verdes. O azul só pode ser aberto com a chave de espólio azul, e o vermelho, com a chave de espólio vermelha. Se você tem chaves-mestras, então você pode coletar espólios piratas simplesmente clicando sobre eles. Vai levar um pouco de tempo para abrir a caixa, e você não pode atacar enquanto você está coletando um. Se você atacar, a coleta será interrompida. Onde posso encontrar chaves mestras? As chaves mestras são encontradas a venda em Loja -> Extras. Cada chave de espólio verde (abre espólios verdes e dourados) custa 1.500 Uridium. As chaves de espólios vermelhas e azuis só podem ser compradas com Pagamento em dinheiro real.

Os espólios piratas são as caixas verdes, douradas, azuis ou vermelhas no mapa espacial. Em quais mapas podemos encontrar os espólios piratas? Os espólios piratas podem ser encontrados em todos os mapas, exceto os X-1 (primeira base), Galaxy Gates, Portal de grupo, Portal de invasão, Controle de Setor, Jackpot Arena e no Mapa ???.

Quais os itens que posso encontrar no baú pirata? Você pode obter muitos itens nos baús, tais como:

* Munições; * Mísseis; * Designs de naves (incluindo Skill designs); * CPUs ; * Geradores de Escudo; * Boosters (Potencializadores); * Xenomit;  * Minas;  * Arquivos log; * Bonus de salto; * Energia extra para o materializador dos Galaxy Gates; * Armas * Partes dos planos de construção dos drones APIS ou ZEUS; * Drone APIS ou ZEUS completo; * LF-4