FANDOM

Boss Kristallon Editar

Visão Geral Editar

Chefe Kristallon (também conhecido como BBK) são quatro vezes mais fortes versões do Kristallon regular. Sua aparência é visualmente diferente de um Kristallon sobre eles, sendo um azul mais escuro. Eles são um forte Alien a tratar sobre eles por volta de 15 k dano cada segundo. É recomendável não para combater um desses sozinho, a menos que você está cheio de Elite ou perto de Elite Ultra ou elite Ultra uber.

Localização Editar

Kristallons de chefe local estão localizados nos mapas X-7, portão de invasão de nível e também no 4-5.

Dicas Editar

  • Melhor enfrentou em um grupo , este estrangeiro tem bastante boa velocidade e danos para ajustá-lo do tamanho. A parte mais difícil de matar este estrangeiro é quando ele é executado . Tem um alcance um pouco maior do que o normal, Kristallon
  • Tem o mais fraco de vocês dois continuam a bater a BBK , em seguida, quando ele começa a filmar seu parceiro, mudar com ele para que o seu parceiro pode repara
  • É aconselhado a usar munição dano maior , tais como MCB -25 , MCB- 50, SAR- 2 para os lançadores de foguetes Hellstorm , e foguetes PLT -2021 . Vai ser muito mais rápido e mais seguro se você fazê-lo.
  • Cuidado com as empresas inimigos ocultos em seu X -7 mapa e tomando seu matança BBK . Isso acontece muitas vezes por isso é aconselhado a levá-la para um canto ou portal e circundar -lo de lá . No entanto, a frequencey deste difere de servidor para servidor / counrty para país.
  • Um bom truque é atirar a BBK (Boss Kristalon ) apenas como ela vai para fora da tela você cn Use X1 Eco- Hellstorm e PLT- 2026 de . Arraste rapidamente -lo à porta , em seguida, uma vez que está em arrastar porta-lo fora do alcance e você tem uma formação Drone você pode colocar o cursor entre os dias 6 e 8 zangão isso vai ajudá-lo a circular depois de um período de tempo que o BBK começará a morrer. Uma vez que ele é executado tentar ficar fora de alcance no entanto, este pode ser um problema, é importante o uso de Eco- Hellstorm ou melhor , também neste ponto , é aconselhável que você começa a si, um dano amunition superior. BOA SORTE!

Carga Editar

Prometium Endurium Terbium Prometid Duranium Promerium Xenomit
1,200 1,200 1,200 512 512 64 64