FANDOM

Credit Symbol

Os Créditos são uma das três moedas do jogo, sendo a mais comum e mais fácil de conseguir. As outras duas são o Uridium e os Recursos.

DisponibilidadeEditar

É muito mais fácil encontrar créditos do que Uridium, mas eles valem menos, sendo preciso grandes quantias em créditos para comprar itens. Com os créditos, os usuários podem comprar muitos dos itens da Loja, não os melhores, mas é possível conseguir bons itens. Já o Uridium é feito para comprar itens elite, por um custo menor, e uma qualidade maior.

Conseguindo créditosEditar

Você pode conseguir créditos:

Bonus Box
  • Destruindo Alienígenas, ganhará-o como recompensa
  • Vendendo Recursos na Estação Espacial, que podem ser obtidos coletando as pedras que flutuam pelo mapa, coletando cargo boxes, ou enviando do Skylab para sua nave.
  • Coletando Bonus Boxes, onde aleatóriamente pode-se receber algumas quantias de créditos.
  • Completando Missões que dão créditos em suas recompensas.
  • Sendo beneficiado por um clã quando o líder lhe dá créditos.

Usando os créditosEditar

Há várias maneiras de usar seus créditos:

  • Reparando as naves de crédito com créditos
  • Comprando itens não-elite na Loja
  • Fazendo o Upgrade de itens de crédito com créditos
  • Fazendo Upgrade no nível dos módulos do Skylab.

AbreviaturaEditar

Os créditos também são chamados de creds para encurtar

DicasEditar

  • Se estiver começando, evolua seu Skylab para conseguir créditos. Se você não estiver interessado em gastar dinheiro no jogo, esta será uma excelente fonte de renda nos primeiros meses.
  • Se você tiver uma boa nave, chame seus amigos e vão ao mapa uber 4-5. Os NPCs Boss e Uber encontrados neste mapa são uma excelente fonte de créditos. Outra boa fonte é o Portal de invasão, onde se consegue muitos créditos matando os alienígenas que estiverem por lá.