FANDOM

Rafael1992
350px-Iris Battle Drone

Um Drone, ou veículo aéreo não-tripulado (VANT) são robôs-NPCs em forma de máquinas-robô que ficam em volta da sua nave e podem ser usados nas batalhas espaciais. Existem 4 tipos de drones disponíveis. Drones podem ser configurados para adicionar Lasers, Geradores de Escudo, ou Extras. Para evoluir, os drones ganham Pontos de experiência. Na maioria das vezes eles mudam de aparência quando passam de nível, do 1 até o 6. Todos os drones tem um nível máximo de 6. Toda Nave pode ter até 8 (9 ou 10 se incluidos Apis e Zeus) drones.

O custo dos drones aumenta de acordo com a quantidade de drones que você tem.

Rafael1992 == Drones de batalha ==

252px-Flax Store

(BD-01-F) O Drone flax é um drone de batalha com um slot e pode ser adquirido por Créditos. Não é uma das configurações para ter o status de Full Elite, mais é um bom avanço para usuários novatos. Uma nave full-flax com 8 Flax não é nada ruim, porém para ser chamado de Full Elite, é necessário ser uma nave full-iris.

Drone Custo
1º Flax 100.000 Créditos
2º Flax 200.000 Créditos
3º Flax 400.000 Créditos
4º Flax 800.000 Créditos
5º Flax 1.600.000 Créditos
6º Flax 3.200.000 Créditos
7º Flax 6.400.000 Créditos
8º Flax 12.800.000 Créditos
Total 25.500.000 Créditos

252px-Iris Drone

(BD-02-I) O drone Iris é um drone de batalha elite com dois slots e pode ser adquirido usando Uridium. É recomendado ter uma nave apenas com esse drone e sem a presença de nenhum Flax, por que o Flax tem apenas um slot e este tem dois. (Todos com Design Havoc, dão 10% a mais de dano)

Drone Custo
1º Iris 15.000 Uridium
2º Iris 24.000 Uridium
3º Iris 42.000 Uridium
4º Iris 60.000 Uridium
5º Iris 84.000 Uridium
6º Iris 96.000 Uridium
7º Iris 126.000 Uridium
8º Iris 200.000 Uridium

Total

647.000 Uridium

Apis

Apis é um drone de batalha épico com dois slots (similar ao Iris) mas ele precisa ser montado, com 45 partes de planos de construção (ou 960.000 Uridium) das caixas piratas, e depois ser produzido na Fábrica High-Tech. Se você tem 8 drones, o Apis é considerado como 9º drone.

Zeus

Zeus é um drone de batalha épico com dois slots (similar ao Apis, mais ele também precisa ser montado, com 45 partes de planos de construção, ou 1.500.000 Uridium, na Fábrica High-Tech, mais, as partes do drone Zeus são encontradas apenas em caixas laranjas, que ficam disponíveis apenas algumas vezes para coleta. Alguns jogadores full elite conseguem com sorte montar um drone Zeus antes das caixas desaparecerem.

Rafael1992 ==Experiência ganhada pelos drones== Os drones de batalha não ganha experiência como a nave do jogador. Por outro lado, eles ganham experiência quando o jogador destrói um inimigo. Veja a lista de Experiência ganha pelo drone de batalha abaixo: Droneexpchart

Rafael1992==Drone mercante==

HM7Editar

200px-HM7

HM7 é o único drone mercante existente, que vende suas matérias a qualquer momento. Ele só pode ser comprado por Pagamento, mas quando você adquire um design Sapphire, Amber ou Jade, ganha automaticamente numero ilimitado de drones mercantes HM7. Você não pode ver este drone por que ele não é um drone de batalha. O custo do drone mercante HM7 varia constantemente.

ReparaçãoEditar

A reparação de um VANT/Drone Elite (Iris, Apis, Zeus) custa 500 Uridium, mas se você tem bônus de conserto, não pagará nada. Os drones Flax poderão ser reparados com créditos. Sempre que utilizar esta função o drone perderá um nível. (ex.: o drone é nível 6, se reparado, cairá para nível 5).