FANDOM

Full Elite (conhecido também como FE) é a designação utilizada para aqueles jogadores que têm apenas equipamentos elite em suas naves. É um passo abaixo da nave Full Havoc e é o segundo estágio de evolução de uma nave.

Em particular, os requesitos para se ter uma conta full elite são:

Veja a potência do Full Elite: Ao colocar-se todos os lasers nos drones, é possível tirar 4890 de dano no mínimo, e se você colocar todos os escudos na nave consegue 342000 escudo. (com Seprom ou Potencializadores).

Tomem cuidado com jogadores full-elite, uma vez que eles têm uma força incrível e são capazes de destruir algumas naves com de 1 a 20 tiros, dependendo de que munição se está usando e quantos Pontos de Pesquisa ele tem alocados.

Full Elite VisualEditar

  • Uma nave (exemplo: Goliath) com 15 LF-3 atira azul para munição LCB-10 e MCB-25 e verde para MCB-50. As outras munições não têem suas cores alteradas.
  • Ao clicar num jogador e ver que aparece uma bolha seguida de um efeito sonoro, é que este já tem 5 pontos de pesquisa alocados em "Expessura dos Escudos". Ver Skilltree (lembrando que 24 pontos de pesquisa no mínimo é uma das qualificações de Full-Elite).
  • Se o laser dos jogadores for mais expesso que o normal (chamados de lasers grossos) significa que o jogador têm alocados pontos de pesquisa em Caça I e Caça II e que sua Skilltree está completa.

DicasEditar

  • Não ache que uma nave atirando laser colorido é uma nave forte. Por exemplo, uma Goliath com 14 LF-3 e 1 LF-2 atira vermelho e tem quase o mesmo dano que a mesma Goliath com 15 LF-3. E uma nave full LF-4 também atira vermelho, e tem dano maior que uma nave full LF-3.