Wikia

Wiki Dark Orbit

Kucurbium

Comentário1
128 pages em
Este wiki
Kucurbium

Kucurbium.png

Detalhes
Pontos de Vida 1000000?
Escudos 1000000?
Dano Aproximado 10000
Velocidade  ?
Recompensas
EP12500000?Honra10000?
Creditos25000000?Uridium5000?

O Kucurbium é um NPC encontrado só em Invasion Gates. Embora a equipe Dark Orbit não deu informações especiais sobre o NPC, foi confirmado pelos administradores que seu nome vem do nome científico da abóbora, cujo sua forma se assemelha (nome científico: Cucurbita maxima; Família: Cucurbitaceae). A informação nesta página foi resultado de especulações e nem tudo passado aqui estará 100% correto.

InformaçõesEditar

Kucurbium no Invasion Gate

Ninguém tem certeza sobre as especificações deste NPC, mas de acordo com os jogadores a recompensa que alguem poderia receber por destruir um Kucurbium (sozinho) deve ser em torno de 25 milhões de créditos. Um ataque de um Kucurbium normal pode dar danos de 10.000 a 50.000, e, como é publico e notório em DarkOrbit, sua versão Boss tem 4x mais força do que o normal. Estes têm mais de 10.000.000 de HP e até mesmo os normais levam muito tempo para destruir até mesmo para um jogador full elite, portanto é recomendável que eles sejam caçados em equipes. Pode demorar até cerca de 20 minutos para destruir um em uma equipe de seis, para ser paciente com isso. Eles só atacam quando seu HP atinge nível crítico, e quando atiram, atiram duro. Cada tiro causa dano 5 mil. Ao contrário de todos os outros NPCs o Boss Kucurbium é maior do que o Kucurbium regular, cerca de 3x maior.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória