FANDOM

Mapas de Batalha, conhecidos popularmente como Mapas PVP ou Mapas JCJ são mapas especiais no jogo, usados para batalhas. No total existem 5 mapas de batalha, um para cada companhia acessado pelo mapa X-4 e dois mapas de batalha central, o 4-4 que liga ao X-4 das companhias pelos portais no centro, e aos Mapas Altos das companhias pelos portais nos cantos, e o 4-5 que liga aos mapas X-5 das companhias. São mapas incrivelmente perigosos, nesses mapas não existem "zonas de não ataque", e não é possível usar os portais de salto para escapar de uma batalha, nem mesmo fazer logout estando numa. Porém, nestes mapas, todas as bonus boxes tem 1.5x da sua recompensa (Nota: Não existem bonus boxes em 4-4). No mapa 4-4 não existe presença de nenhum alienígena e só existem jogadores inimigos (prestar atenção), mas no 4-5 existem vários alienígenas Bosses, e Ubers. Estes mapas oferecem batalhas massivas entre companhias é é normal ver de 15 a 20 jogadores nos portais das companhias inimigas esperando alguem pular o portal para destrui-los. Os mapas de alto nível (X-5,X-6,X-7,X-8) só são acessiveis passando por estes mapas e o 4-4 como pode ser visto no Sistema Estrelar. Existem alguns eventos que acontecem no mapa 4-4, como o Spaceball, onde você pode fazer muitas missões de destruição com as suas companhias.

Battle maps

Os mapas de batalha

Se você for explorar esses mapas, faça como alguns, use um módulo de camuflagem. É muito util se você quiser apenas coletar bonus boxes, e não batalhar, mais de qualquer forma, TENHA MUITO CUIDADO!!!