FANDOM

Saimon

Saimon

Detalhes
Pontos de Vida 6000
Escudos 3000
Dano Aproximado 150-200
Velocidade 320
Recompensas
Experiência1600Honra8
Créditos1600Uridium4
Descrição oficial
Um NPC rapido que pode ser dificil de matar quando vem em enxame, e aparece principalmente quando estão matando naves maiores (Devolarium, Mordon, Sibelon), visto que são muitos e podem retirar uma boa parte da sua vida em grupo.

Saimons são rapidos e rigidos aliens que são mais poderosos do que o Lordakia. E um bom NPC para missões. Ele é o NPC mais rápido de todos os Mapas Baixos.

GeralEditar

Na história do jogo, os Saimons são considerados como caçadores de recompensas. Naves BigBoy sem geradores de velocidade devem ter cuidado, apesar de que existe mais chance de você destruir o Saimon do que o contrário. Em enxames, no entando, eles podem conseguir facilmente atacar jogadores descuidados e destruí-lo. Um Saimon é rápido e pode ultrapassar naves Goliath, BigBoy, Liberator (sem geradores de velocidade), e tem a mesma velocidade que a Phoenix e a Piranha. Precisa de cuidado se você for um jogador novo, pois outros alienígenas podem ajudar o Saimon.

Mais tarde no jogo, os Saimons deixam de ser um problema, mas você vai gostar que eles desaparecessem. Por exemplo, se você está matando um Sibelon, vários Saimons podem se aproximar e ajudar o Sibelon, isso pode se agravar se você estiver matando um NPC Boss (ex.: Boss Sibelon) ele vai atrair a atenção de multidões de outros alienígenas, e eles continuarao atacando sua nave.

Localização Editar

Os Saimons podem ser encontrados nos mapas X-3 e X-4. Sua versão Boss Saimon pode ser encontrado em X-4 e 4-5, e a versão UberSaimon pode ser encontrada somente no 4-5

CargaEditar

Matérias Primas Recursos Especial
Prometium Endurium Terbium Prometid Duranium Promerium Xenomit Palladium
40 40 40 2 2 0 0 0

MissõesEditar

Saimonites miseráveis 1: Destrua 10 Saimons nos mapas x-3 e x-4 de sua companhia.