FANDOM

Controle do setor

O evento Sector Control ou Controle do Setor foi adicionado oficialmente ao DarkOrbit no dia 06/02/2013.

Como funcionaEditar

Nada melhor do que ter o controlo. No novo evento Sector Control (controle de setor) podes tomar territórios de grande importância aos adversários e subir pouco a pouco em direção ao topo.

O jogo Controle do Setor é jogado num mapa especial. O objetivo é conquistar os pontos de controle e reduzir assim os bilhetes da companhia adversária (e destruir seus pilotos, claro). Cada companhia começa com uma determinada quantidade de bilhetes, que vão diminuindo continuamente. A perda de bilhetes do adversário pode ser acelerada quando destruindo os pilotos ou conquistando os pontos de controle no mapa. É bom dominar o máximo possível de pontos de controle para fazer o inimigo perder seus bilhetes mais rápido e garantir assim a vitória.

Como entrarEditar

Assim como acontece no Portal de Invasão por Nível, o Controle de Setor também é dividido em dois mapas diferentes para jogadores, dependendo do nível. Há pontos de controle diferentes: um para quem tem nível 8 a 13 e outro para nível 14+. Todos se encontram para acesso no mapa X-1 de sua companhia.