FANDOM

O Uridium é a mais valiosa das três moedas do jogo, e menos custoso do que os Créditos. É possível obter Uridium de várias formas:

Visão geralEditar

O Uridium é a moeda mais usada em DarkOrbit. A maioria dos itens elite podem ser comprados com Uridium. Os que não podem, são por que deve ser comprado com moeda real (pagamento). O Uridium pode ser utilizado também, na construção imediata de um módulo do Skylab, compra de novos slots, produção imediata e compra de itens na Fábrica High-Tech e reparação de naves de Uridium. Uma atualização recente que envolve também o Uridium é o Upgrade de itens, sendo que só será possível fazer upgrade de equipamentos de Uridium com Uridium. Mas a atualização mais recente são as Novas naves, que são compradas apenas por Uridium.

Quase todos os extras, todos os geradores, armas, potencializadores e munições que podem ser comprados com Uridium também estão disponíveis no Comércio. Vários usuários recorrem a ele para conseguir seus itens de Uridium.

Note2

Tendo uma conta Premium você consegue desconto em itens de Uridium. Pode ser muito útil.

Itens UridiumEditar

A maioria dos itens elite podem ser comprados com Uridium. Veja uma lista de itens que pode se conseguir com Uridium:.

NavesEditar

Grande maioria das naves pode ser comprada por Uridium.

(*)= Não disponível no Comércio

DesignsEditar

Os designs dão um novo visual à nave, além de oferecer alguns bônus:

Skill DesignsEditar

Além de dar um novo visual para a nave e oferecer alguns bônus, os Skill Designs tem a capacidade de ativar habilidades especiais capazes de tornar a nave praticamente indestrutível (cooldown de 15 minutos). Nenhum Skill Design está disponível no Comércio

GeradoresEditar

MuniçõesEditar

DronesEditar

  • Flax: Compra com Créditos
  • Iris: 1º Drone: 15.000 Uridium; 2º 24.000, 3º 42.000, 4º 60.000, 5º 84.000, 6º 96.000, 7º 126.000, 8º 200.000 (Total 267.000 Uridium), são permitidos 8 iris no máximo.
  • Os próximos dois drones podem ser construidos na Fábrica High Tech e também há alguma chance de encontrá-los nas Caixas piratas:
  • Apis: Fábrica High Tech (1.100.000 Uridium)
  • Zeus: Fábrica High Tech (1.500.000 Uridium)

ExtrasEditar

Há uma lista imensa de extras que podem ser comprados por uridium, que você pode ver na própria página. Exemplos:

Robôs de reparaçãoEditar

DicasEditar

  • Prefira comprar uma Aegis antes de Skill Designs, pois ela tem mais habilidades e tem tempo de esfriamento menor.
  • Compre as duas primeiras Iris e tente levar as outras dando lances no Comércio. Ou tente levar todas as iris no comércio. É uma maneira de economizar uridium.
  • Licite todos os geradores no comércio
  • Encontre as partes para construir o Apis e Zeus, pois construí-los diretamente vai ser uma perda imensa de Uridium.
  • Compre apenas RSB-75. A CBO-100 é desperdício. Não se preocupe em tê-la, pois ninguém usa.
  • Licite todos os designs de Vengeance e Goliath, que ficam no final da página do leilão.
  • Licite também a Leonov, Vengeance e Goliath, não gaste uridium comprando-as.
  • Compre diretamente LF-3, se puder, pois são bem mais fortes do que os LF-2.
  • Colete Palladium nos mapas piratas para conseguir giros no Galaxy Gate. Assim não é preciso ficar usando uridium para construir os Galaxy Gates, no Gerador dos Galaxy Gates
  • Tente conseguir uma camuflagem no Comércio e colete Caixas Bônus nos mapas de sua companhia. Assim fica bem fácil conseguir Uridium.