FANDOM

DarkOrbit Logo New

Visão geralEditar

DarkOrbit é um massive multiplayer online game desenvolvido pela Bigpoint GmbH. O jogo é passado no espaço sideral, onde os jogadores controlam uma nave espacial e batalha com computadores (NPCs) ou com outros jogadores.

JogabilidadeEditar

No início do jogo, o jogador escolhe entre três companhias: Venus Resources Unlimited (VRU), Earth Industries Corporation (EIC), e Mars Mining Operations (MMO). Os jogadores recebem um pequeno tutorial, antes de serem teletransportados para o mapa-base. O objetivo do jogo é ganhar riqueza e poder tanto individual quanto para a companhia.

RequerimentosEditar

O jogo é jogável em qualquer computador com plataformas Windows/Linux/Mac que tenham um navegador web. Também é necessário o plugin Macromedia Flash Player 11+. O jogo roda numa janela de navegador e não precisa ser baixado.

EstadoEditar

O DarkOrbit começou com um teste beta fechado, onde 80.000 pessoas participaram. Ele passou e foi para um teste beta aberto. Finalmente, em 1 de Setembro de 2005, o jogo passou para a fase de inscrições, que deverá continuar até o tempo de vida total do jogo. Hoje, 25 de Janeiro de 2013, o jogo conta com quase 78.000.000 usuários registrados, e muitos milhões destes ativos diariamente.

PreçoEditar

O DarkOrbit é disponível gratuitamente para todos com a opção de assinar pacotes mensais de benefícios. Também há uma moeda de jogo chamada Uridium que pode aumentar a força da sua nave.

A associação trabalha em uma escala móvel, dependendo do país em que vive, e o comprimento de sua assinatura. Há uma grande variedade de opções de pagamento, variando de cartão de crédito, PayPal, cartões de presente.

Links externosEditar