FANDOM

Janela-de-refinamento

A janela de refinamento

Xenomit

Xenomit

Detalhes
Preço de venda Combinado com Prometid e Duranium, refina-se Promerium
Como obter Matando NPCs Boss, achando no Gerador dos Galaxy Gates ou produzindo substancia Xeno no SkyLab.
Upgrade de armas -
Upgrade de motor -
Upgrade de escudo -

O Xenomit é um recurso fundamental para produzir Promerium e Seprom, sem ele não se pode produzir Promerium. Pode ser encontrado em qualquer NPC Boss, exceto o Boss Streuner. É extremamente raro e pode ser utilizado no Laboratório para produzir matérias complexas. Um modo de conseguí-lo é jogando giros no Gerador dos Galaxy Gates. Outro modo é ir ao mapa 4-5, onde se encontram todos os NPCs e suas versões Boss e Uber (exceto Cubikon), mais este é muito perigoso. Você pode também conseguir Xenomit nas bônus boxes de fim-de-ano. Durante o Portal de invasão por nível, também é possível conseguir xenomit pelos alienígenas Boss e pelos Kucurbium, que dão 512 Xenomit em sua carga. Bonus boxes especiais algumas vezes dão 100 Xenomit a cada 110-120 caixas. Este método só e recomendado em feriados.

Usos do XenomitEditar

CPU AIM-02Editar

Melhora a capacidade de mira da nave e reduz a taxa de lasers perdidos em 50%. Gasta 10 Xenomit por salva.

CPU SMB-01Editar

Gera uma bomba instantânea a partir de 10 minas e 100 Xenomit, que explode como uma mina, mas não causa nenhum dano à sua nave.

CPU ISH-01Editar

Te protege durante 3 segundos de todos os ataques inimigos. Gasta 10 minas e 100 Xenomit por uso.

SkylabEditar

Pode ser usado no Skylab enquanto o Módulo Xeno não for completado. Quanto maior o nível do Módulo, mais eficiente ele será. Não é recomendável gastar Xenomit normal no Skylab, por que será usada uma grande quantidade de Xenomit, e assim ele será gastado desnecessáriamente, sendo que o Módulo Xeno produz uma substância que substitui o Xenomit, evitando o seu gasto. Sempre use o Módulo Xeno.